Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

AÇÃO POLICIAL

Operação entre PCRO e 1ª Delegacia de SMG desvendam caso de latrocínio

O crime aconteceu em São Miguel do Guaporé e operação resultou na prisão do acusado em Rolim de Moura

Publicado em 16/12/2021 às 19:30
Atualizado em

(Foto: PCRO)

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, em mais uma ação de combate a crimes dolosos contra a vida, desvendou o latrocínio que vitimou José Camilo da Silva, ocorrido dia 22/11/2021 no município de São Miguel do Guaporé. A operação policial resultou na prisão de W.N.(32 anos).

José Camilo da Silva, mais conhecido como “Zé Camilo”, era uma pessoa muito querida da sociedade naquela municipalidade. Os vizinhos o encontraram já sem vida, com um ferimento na cabeça e com o corpo em estado de decomposição, no bairro Loteamento Paulo, São Miguel do Guaporé-RO.

As investigações foram presididas pelo delegado Lucas Alonso Favarin. O inquérito policial apresentou indícios de que W.N.(32 anos) matou a vítima para roubar a motocicleta. Diante das informações a autoridade policial representou pelo mandado de prisão em desfavor do suspeito, o qual foi deferido pela justiça.

Na manhã desta quinta-feira(16/12), os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC prenderam W.N.(32 anos) no município de Rolim de Moura-RO. O mesmo já estava praticando outros crimes contra o patrimônio naquela e cidade. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário