Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

TRÁFICO DE DROGAS

Drogas e moto são apreendidos no município de Alvorada do Oeste

Trata-se de tráfico de entorpecentes e conduzir veículo sem possuir carteira nacional de habilitação

Publicado em 21/11/2020 às 06:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PMRO)

Na noite da ultima sexta-feira (20) no município de Alvorada do Oeste, uma patrulha estava realizando diligências a fim de localizar um suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo, conforme ocorrência anterior, quando num posto de combustível da cidade, ouviu-se barulho de uma motocicleta se aproximando, sendo possível visualizar a mesma adentrando ao posto.

O condutor chegou a levantar uma das rodas, que de imediato foi realizada a abordagem, e em revista pessoal no agente, identificado como sendo Lucas da Silva Catrinck, foi localizado no bolso da frente um tubo do tipo chocolate MM, e em seu interior constava alguns invólucros com uma substância análoga a crack, e R$ 91,00 (noventa e um reais) em espécie.

Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão, lido os seus direitos constitucionais, logo em seguida a motocicleta e o autor dos fatos foram entregues no Departamento de Polícia (DP) para devidas providências.

Foram confeccionados os autos de infração devido o mesmo não possuir CNH, e ao proprietário por entregar o veículo à pessoa não habilitada

Informações do 11º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário