Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

APREENSÃO DE ARMA

Arma é apreendida em São Miguel do Guaporé

O responsável passou por exame de corpo de delito e encaminhado ao departamento de polícia civil para serem tomadas as providências

Publicado em 16/11/2020 às 00:05

(Foto: Divulgação/PMRO)

De posse de informações repassadas por um policial militar em momento de folga, a guarnição realizou averiguação a indivíduos suspeitos em uma auto elétrica da cidade de São Miguel do Guaporé no ultimo sábado (11).

Chegando ao local, os policiais militares fizeram revista pessoal e checagem nominal nos cidadãos, não foi encontrado nada em desfavor dos mesmos, mas ao fazer a revista nas mochilas foi encontrado nos pertences de um dos indivíduos por nome de Wellington, dentro de uma sacola branca, um Revólver calibre 38 numeração 111096 com 06 munições intactas dentro do tambor do revólver.

Foi localizado também um cigarro aparentando ser de maconha e um dechavador, modelo tambor de revolver utilizado para esfarelar maconha.

Identificado, o agente foi conduzido ao hospital Municipal para ser realizado o exame de corpo de delito e logo após apresentado ao Departamento de Polícia Civil (DPC) para as providências que o caso requer.

Informações do 11º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário