Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

INOVAÇÃO NA COZINHA

Setor de alimentação de São Miguel se reinventa neste período de pandemia

A pandemia trouxe desafios para o comércio e com isso o setor de alimentação tem realizado inovações, se superando e atendendo o cliente com segurança

Publicado em 30/03/2021 às 06:50
Atualizado em

Empresários estão inovando para atender melhor o consumidor (Foto: Divulgação Portal da Cidade)

O setor de alimentação, assim como muitos, de um dia para o outro se viu diante da pandemia e com isso da necessidade de se reinventar. Bares, restaurantes, lanchonetes, tiveram que ser fechadas e todos foram atingidos sem prévio aviso.

Os aplicativos de pedido de comida pelo sistema de delivery tiveram uma alta expressiva, mas a inovação por parte dos gestores dos estabelecimentos de alimentação também fez a diferença para que o setor continuasse trabalhando intensamente.

O Portal da Cidade de São Miguel do Guaporé conversou com dois gestores da Lanchonete e Pizzaria Van Gogh, o Leonardo Leite e o Emerson Lobato que estão trazendo inovações significativas para a cidade e destacaram que além das medidas essenciais, como o uso de máscaras, álcool em gel, manutenção da higienização do local e a diminuição de mesas para aumentar o distanciamento, também procuraram oferecer para os consumidores um outro padrão de atendimento.

Os empresários estão apostando no atendimento personalizado e agendado trazendo para São Miguel do Guaporé a inovação na cozinha com pratos especiais elaborados com alto padrão e produzidos sobre encomenda para um melhor atendimento ao consumidor. Esta inovação, destaca, trará possibilidades de maior cuidado e atendimento para um publico exigente de uma cozinha mais apurada.

Leonardo Leite

Exclusividade

Com o atendimento personalizado o cliente pode encomendar pratos que não se encontram no cardápio diário do restaurante, elaborado com padrões dos grandes centros e ainda agendar seu momento para degustar o prato encomendado com dia e horário prévio

Leonardo Leite

Um dos pratos destaque é o Carré de Carneiro Frito que pelo tempo de preparo, ingredientes utilizados e cuidados envolvidos na produção dele é uma das iguarias, dentre outras, deste novo modelo personalizado de atendimento.


Fonte:

Deixe seu comentário