Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

SEMPRE ATUALIZADO

Em São Miguel do Guaporé conheça a barboterapia e os seus benefícios

Ir a barbearia após um dia corrido pode ser um momento de lazer para os homens. Afinal, cortar cabelo e fazer a barba pode ser relaxante e divertido

Publicado em 08/04/2021 às 06:34
Atualizado em

Equipe capacitada para realizar um atendimento profissional (Foto: Portal da Cidade)

As barbearias estão ganhando cada vez mais espaço e se consolidando como uma opção não só de corte de cabelo e barba, mas também se transformando em um local para fins estéticos e sociais. Com estruturas cada vez mais modernas e com opções para permitir o cliente aguardar com conforto a barbearia se torna um local de lazer e relaxamento.

Um bom ambiente, local raiz, conversas agradáveis, serviços adicionais e as novidades no mundo das barbas, cabelos e bigodes têm motivado os homens que já entenderam que não é vergonha cuidar da aparência.

O Portal da Cidade esteve na Gringos Barbearia para conhecer este novo conceito e na conversa com o proprietário Rafael Sena ele explicou que:

Proprietário

Benefícios

A barboterapia é um procedimento que promove o relaxamento durante o barbear e preza pela hidratação da pele, uma barba bem-feita e menor irritação e limpeza dos poros. Por dar adeus à vermelhidão e alergias pós-barba é muito indicado para homens com alergia em razão da retirada dos pelos.

Proprietário

Além da barboterapia pode-se promover um upgrade no visual com o visagismo que é as técnicas utilizadas para valorizar a beleza de cada rosto e encontrar o corte perfeito de cabelo e barba de acordo com as características e necessidades de cada pessoa, promovendo um visual mais rústico e moderno por exemplo.


Fonte:

Deixe seu comentário