Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL RONDONIENSE

Rondoniense Sub-17 contará com nove clubes

O Campeonato Rondoniense Sub-17 está previsto para iniciar na segunda quinzena do mês de novembro.

Publicado em 04/11/2021 às 08:39
Atualizado em

(Foto: FFER)

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou a participação de nove clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. As inscrições foram encerradas no dia  27/10.

O grupo A da competição será composto por Avaí Rondônia, Genus, Porto Velho e Rondoniense. Já o grupo B é integrado por Espigão, Guaporé, Ji-Paraná, Sant German e Vilhenense.

Na primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-17, os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta, onde os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais. Os vencedores da 2ª fase farão à decisão do Estadual da categoria.

"Apesar da pandemia, nós estamos conseguindo cumprir nosso calendário com êxito. Chegamos a nossa última competição do ano com a disputa do Estadual Sub-17 onde teremos mais uma grande disputa entre as equipes. Desejo sucesso aos participantes", pontuou o presidente da FFER, Heitor Costa.

Nos próximos dias, a FFER estará divulgando o regulamento e a tabela da competição estadual.

O Campeonato Rondoniense Sub-17 está previsto para iniciar na segunda quinzena do mês de novembro. O campeão da competição garante vaga na disputa da Copa do Brasil Sub-17 em 2022.

Fonte:

Deixe seu comentário