Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DIA DAS CRIANÇAS

Gincana em comemoração ao dia das crianças

CTD Forte Príncipe da Beira alegrou a manhã das crianças com gincana e descontração com os pais

Publicado em 11/10/2020 às 21:09
Atualizado em

As crianças se divertiram com a brincadeiras (Foto: Reportagem)

O Clube de Tiro Desportivo Forte Príncipe da Beira de São Miguel do Guaporé realizou neste domingo (11) uma gincana com as crianças em comemoração ao dia das crianças. Estiveram presentes crianças com seus pais e familiares.

O objetivo foi proporcionar às crianças um dia de alegria e brincadeiras utilizando estilingues e equipamentos de airsoft ao melhor estilo tipo esportivo. A “competição” era de somar o maior número de pontos ao acertarem os balões.

Durante a gincana os profissionais estavam acompanhando os pequenos com orientações e cuidados com os equipamentos, além das proteções necessárias para prática do esporte. Também foram tomadas todas as medidas necessárias para segurança referente ao COVID-19.

O que é Airsoft?

Modalidade esportiva de tiro que apesar de usarem equipamentos similares a equipamentos de verdade, possuem a ponta laranja e disparam pequenas esferas de borracha por meio de pressão a gás e com potência reduzida. Uma modalidade bem difundida no Brasil e estão disponíveis em vários Shopping Centers e como locais de diversão.


Fonte:

Deixe seu comentário