Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL

Final de semana recheado de goleadas times de São Miguel faz bonito fora de casa

Barrerão empata com o aspirante e dá goleada de 5 a 1 com o time titular fora de casa, veja o placar dos jogos em São Miguel do Guaporé

Publicado em 30/11/2020 às 08:18
Atualizado em

Time do Barrerão (Foto: Maiko Jones)

O último domingo (29) contou com jogos importantes em cinco campos de São Miguel do Guaporé (RO), no campo do time da 105 o Barrerão fez bonito, o time titular fez uma goleada de 5 x 1 com o time titular e empatou com um placar de 1 x 1 com o time aspirante.

No campo do Guarani da linha 114 de Nova Brasilândia time aspirante do Colorado também empatou com um placar de 1 x 1, o colorado também fez bonito fora de casa ganhando de 3 x 0.

O Serra Azul venceu o Gaúcho com o time aspirante e o titular em casa, com o time aspirante foi uma goleada de 5 x 0 e com o time titular ficou em 2 x 0.

O Branquinho também deu goleada em casa com o time titular contra o Sombra da Mata de Seringueiras, o titular venceu de 6 x 0, o aspirante empatou com um placar final de 1 x 1.

O Nova Estrela também ganhou em casa com o time titular contra o Verdão que vem acumulando derrotas a alguns finais de semana, o placar ficou em 4 x 0 para o Nova Estrela e com o time aspirante o placar ficou em 0 x 0.

O Noroeste levou a boa em casa com o time aspirante ganhando do Cruzeiro de 3 x 0, já com o time titular o Cruzeiro levou a melhor ganhando de 1 x 0.

O Serra Dourada também honrou a casa e venceu de goleada o América da linha 101 Seringueiras, o time aspirante venceu de 3 x 0 e com o time titular a goleada foi de 5 x 0.

Próxima semana, novas partidas devem ser registradas, e o Portal da Cidade permanece de plantão em busca do placar de cada rodada.

Informações: Maiko Jones

Fonte:

Deixe seu comentário