Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL RONDONIENSE

FFER divulga a tabela detalhada do Rondoniense Sub-15 2021

Competição contará com a participação de 17 clubes em Rolim de Moura

Publicado em 24/09/2021 às 08:22

(Foto: FFER)

Já está tudo pronto para o Campeonato Rondoniense Sub-15 começar! O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta quinta-feira o regulamento e a tabela de jogos da competição de base. Com 17 clubes, o certame será disputado no período de 8 a 12 de outubro na cidade de Rolim de Moura.

Quatro jogos acontecem no primeiro dia da competição, 8 de outubro. Real Ariquemes x União Cacoalense e Guaporé x Vilhenense entram em campo às 15 horas (horário de Rofferndônia). Mais tarde, às 16h15, é a vez do Grêmio Vilhenense x LDCOL/Escolinha 16 e Avaí Rondônia x Sant German fazerem sua estreia no Campeonato Rondoniense Sub-15. A primeira fase está agendada para terminar no domingo (10/10), quando serão conhecidos os oito classificados para as quartas de final que será disputada na manhã de segunda-feira (11/10). Na tarde de segunda-feira (11/10) serão realizadas as semifinais. Já a decisão está marcada para terça-feira (12/10), às 9 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão.

O Grupo 1 é integrado por Porto Velho, Real Ariquemes, Grêmio Vilhenense, LDCOL/Escolinha 16 e União Cacoalense. O Grupo 2 é formado por Ji-Paraná, LFV/Chupinguaia, Espigão e Rondoniense. O Grupo 3 conta com Guaporé, Vilhenense, Avaí Rondônia e Sant German. Já Colorado, Genus, LIRFAR/Catalão e Brazuca formam o Grupo 4.

Confira os detalhes do primeiro dia:

Sexta-feira, 8 de outubro

15h - Real Ariquemes x União Cacoalense - CT do Guaporé

15h - Guaporé x Vilhenense - estádio Cassolão

16h15 - Grêmio Vilhenense x LDCOL/Escolinha 16 - CT do Guaporé

16h15 - Avaí Rondônia x Sant German - estádio Cassolão

Fonte:

Deixe seu comentário