Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL RONDONIENSE

Definidos os semifinalistas do Campeonato Rondoniense Sub-20

Quatro jogos, disputados simultaneamente, fecharam a fase classificatória e definiram os confrontos da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20

Publicado em 12/08/2021 às 07:40
Atualizado em

(Foto: Fola Sul)

Na tarde desta quarta-feira, 11, quatro jogos, foram disputados simultaneamente, fechando a fase classificatória e definindo os confrontos da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Pelo Grupo A, no CT Ninho do Periquito, o Rondoniense recebeu o líder do Grupo A e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Rondoniense terminou na segunda colocação com 12 pontos, 1 a menos que o Porto Velho que entrou em campo hoje já classificado.

No outro jogo do Grupo A, no Estádio Aluízio Ferreira, o Avaí Rondônia goleou o Brazuca por 4 a 1 e terminou na terceira colocação com 9 pontos. O Brazuca terminou na última colocação com 3 pontos somados.

Pelo Grupo B, o invicto Real Ariquemes venceu a sua sexta partida, 3x1 sobre o Espigão no Estádio Gentil Valério, e com 18 pontos avança na primeira colocação do grupo. O Espigão terminou na terceira colocação com 6 pontos.

Em Rolim de Moura, no Estádio Cassolão, o Villa Rondônia goleou o Guaporé por 4x0 e assegurou a segunda colocação da chave. Já o Guaporé foi o último colocado, sem somar pontos.

A semifinal ficou assim desenhada: Villa Rondônia x Porto Velho e Rondoniense x Real Ariquemes. Os confrontos acontecem nos dias 15, jogos de ida, e 21, jogos de volta. Porto Velho e Real Ariquemes fazem em casa o segundo jogo.


Fonte:

Deixe seu comentário