Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL

Confira os gols do final de semana em São Miguel seis jogos foram registrados

Gaúcho leva a melhor com o time aspirante, mas perde com o time titular para o Itaú de Nova Brasilândia

Publicado em 23/11/2020 às 06:01
Atualizado em

(Foto: Maiko Jones)

O último domingo (22) contou com jogos importantes em seis campos de São Miguel do Guaporé (RO), no campo do Gaúcho da linha 78, o time Itaú de Nova Brasilândia deu show de goleada.

O time aspirante do Gaúcho ganhou de 4 x 3, no titular o Itaú levou a melhor ganhando de 6 x 1.

No campo do Colorado na linha 98 Sul, o Serra Dourada ganhou de 1 x 0 com o time aspirante, o time titular do Serra Dourada ganhou também com o placar de 3 x 2 contra o Colorado.

No campo do Nova Estrela na linha 102 Sul, o placar ficou empatado em 0 x 0 com o time aspirante e titular, o Nova Estrela enfrentou o time da Linha 110 de Nova Brasilândia.

O Verdão Perdeu em casa, o Serra Azul levou a boa com o time aspirante vencendo o Verdão de 4 x 2, com o time titular o Serra Azul venceu de 5 x 2.

Na linha 74 o Barrerão honrou a casa vencendo as duas partidas contra o Branquinho, com o time aspirante o placar ficou em 1 x 0, com o time titular ficou em 4 x 1.

O Juventus de Seringueiras venceu as duas partidas contra o Cruzeiro na Linha 09, com o time aspirante venceu de 2 x 1 e com o time titular de 2 x 4.

Próxima semana, novas partidas devem ser registradas, e o Portal da Cidade permanece de plantão em busca do placar de cada rodada.

Informações: Maiko Jones


Fonte:

Deixe seu comentário