Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL RONDONIENSE

Terceira rodada do Rondoniense Sub-20 tem quatro jogos neste sábado e domingo

Dois confrontos abrem hoje, sábado 31, a terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 com jogos no Aluízio Ferreira e Luizinho Turatti

Publicado em 30/07/2021 às 23:34
Atualizado em

(Foto: Alexandre Almeida/FFER)

Com 6 pontos cada, Rondoniense e Real Ariquemes lideram seus grupos. Pelo grupo da capital, o Avaí Rondônia, que vem de vitória sobre o Porto Velho, encara o Brazuca, que ainda não venceu na competição.

Vindo de derrota em casa, o Espigão recebe o líder Real Ariquemes na busca pelo reencontro com a vitória. Mas, terá pela frente um Real ainda invicto e com sede de vencer para permanecer no topo do grupo do interior.

A rodada fecha no domingo, 01, com dois confrontos. No Aluízio Ferreira, pelo grupo da capital, o líder Rondoniense encara o Porto Velho. O Periquito está invicto na competição e de olho em mias uma vitória para seguir liderando o grupo. Já o Locomotiva vem de derrota e precisa vencer para permanecer no G2.

Pelo grupo do interior, o Villa Rondônia, que vem de vitória fora de casa, recebe no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, o Guaporé, que ainda não pontuou na competição.

Todos os jogos desta rodada acontecem às 15h30.

Fonte:

Deixe seu comentário