Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL

Após flexibilização de decreto, campos de futebol voltam a receber atletas

O novo decreto permite além das competições de jogos esportivos, todas as modalidades de competição na zona rural e urbana.

Publicado em 11/10/2020 às 21:05
Atualizado em

Futebol em campo suíço (Foto: Uagmarc de Oliveira)

Após meses de pandemia, a administração editou o inciso XXI no artigo 4° do decreto municipal 973/2020, permitindo a realização de jogos e todas as modalidades de competição na zona rural e urbana, o decreto ainda salienta que o distanciamento social continua sendo de extrema importância para o não contagio da Covid-19, a alteração do decreto foi publicada na última quarta-feira (7).

Com a flexibilização, os campos de futebol voltam a receber jogadores, no campo do Noroeste da linha 86 sul, houve jogos no sábado (10) e no domingo (11) com a presença de times de Seringueiras, o senhor Nilton responsável pelo time da casa, disse estar muito satisfeito como retorno do futebol.

O secretário de esporte, Anderson afirmou que quase todos os campos de suíço receberam jogos no ultimo sábado (10). Como já reforçado pelo decreto municipal as recomendações de distanciamento estão sendo passadas para todos.

O boletim da ultima sexta-feira registrou 908 casos do novo corona vírus na cidade, sendo que 883 pacientes já se recuperaram da doença contando com apenas 09 casos ativos, não foi registrado pacientes internados na cidade ou em leitos de UTI da rede estadual, foram registrados 16 óbitos.


Fonte:

Deixe seu comentário