Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

OPORTUNIDADE

O IFRO de São Miguel do Guaporé publica edital de seleção para professor

O Instituto Federal de Rondônia, Campus de São Miguel do Guaporé, publicou edital de seleção para professor substituto de Administração e Matemática

Publicado em 10/11/2020 às 22:54
Atualizado em

Projeto de construção do IFRO São Miguel do Gauporé (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus de São Miguel do Guaporé, publicou nesta data (11), a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do campus.

O IFRO esta atuando em São Miguel do Guaporé desde o ano de 2012 com a oferta de cursos a distância. Em 2019 iniciou a implantação da unidade física para atendimento a 1200 alunos presenciais de forma a beneficiar toda a região da BR 429.

A construção da unidade esta ocorrendo em terreno localizado no Loteamento Terra Nova e o funcionamento temporário está sendo no prédio do CEEJA de São Miguel do Guaporé em forma de parceria. Deste o ano de 2019 o IFRO já realizou em São Miguel do Guaporé os cursos de Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio e o Técnico em Administração Concomitante ao Ensino Médio em parceria com a escola Princesa Isabel.

O processo de seleção será para professores de Matemática e Administração e o edital com todas as informações de como participar poderá ser acessado pelo link https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-sao-miguel-do-guapore/772-edital-n-15-2020-contratacao-de-professor-substituto-administracao-e-matematica.


Fonte:

Deixe seu comentário