Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

RETOMADA DAS OBRAS

IFRO de São Miguel tem nova licitação publicada e obras podem ser retomadas

O Instituto Federal de Rondônia publicou neste 17 de novembro edital de licitação para contratação de empresa para retomada da obra de conclusão unidade

Publicado em 24/11/2021 às 14:03
Atualizado em

(Foto: IFRO divulgação)

Na data de 17 de novembro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou o Edital de Licitação RDC 03/2021, que visa a contratação de empresa especializada, por meio do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), para contratação de empresa especializada na Conclusão da Construção do Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanização do Campus Avançado São Miguel do Guaporé.

Esta é uma demanda importante para a população de São Miguel uma vez que as obras foram paralisadas no início de 2021. Atualmente a obra se encontra em fase inicial e a empresa ganhadora do certamente poderá retomar a obra e realizar a conclusão do bloco administrativo e de salas de aula e laboratório para atender a demanda da região.

O IFRO de São Miguel terá como foco gestão, agro e tecnologia e ofertará cursos para toda região do Vale do Guaporé chegando a mais de mil alunos que contarão com cursos de graduação e técnicos gratuitos de forma presencial e a distância.

Atualmente o IFRO está ofertando os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Agronegócio, Superior de Agrocomputação e pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos e MBA em Gestão Pública, sendo que os interessados em fazer os cursos a inscrição esta aberta e pode ser realizada no site selecao.ifro.edu.br.

Quanto a licitação da obra, as empresas interessadas em concorrer à licitação devem apresentar suas propostas até o horário limite de início da sessão pública (09/12/2021, às 9h30 [horário oficial de Brasília]), no seguinte endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br.

Imagem ilustrativa do projeto 

Imagem ilustrativa do projeto 

Fonte:

Deixe seu comentário