Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FUTEBOL

Goleadas no fim de semana em São Miguel, Nova Estrela leva a melhor fora de casa

Quatro campos receberam jogos em São Miguel, Cruzeiro leva goleada em casa, Serra Azul empata com o Branquinho no aspira mas perde em casa com o titular

Publicado em 25/10/2020 às 23:00
Atualizado em

Times de São Miguel do Guaporé (Foto: Arquivo)

O último domingo (25) contou com jogos importantes em quatro campos de São Miguel do Guaporé (RO), no campo do Cruzeiro na linha 09, o time da linha 107 de Seringueiras deu show de goleada.

O time aspirante do Cruzeiro perdeu de 3 x 1 para o 107, no titular o time da 107 aumentou a vantagem ganhando de 6 x 2.

No campo do Serra Azul na linha 86 Sul, o placar ficou empatado em 0 x 0 com o time aspirante, já o time titular do Serra Azul perdeu em casa para o Branquinho deixando o placar em 3 x 1.

Em casa, o Noroeste levou a boa com o time aspirante vencendo o Colorado de 1 x 0, com o time titular o Noroeste perdeu para o Colorado com um placar de 2 x 0.

O Verdão perdeu em casa levando 4 x 0 contra o time aspirante do Nova Estrela, e 1 x 0 com o time titular.

Em Seringueiras, o Barrerão empatou com o time aspirante deixando o placar em 2 x 2, mas perdeu para o time da linha 10 de 2 x 0 com o time titular.

Próxima semana, novas partidas devem ser registradas, e o Portal da Cidade permanece de plantão em busca do placar de cada rodada.

Informações: Maiko Jones


Fonte:

Deixe seu comentário