Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2020

Cornélio é a favor da centralização das escolas polos em pontos estratégicos

A ideia segundo o candidato, é centralizar o as escolas polos em locais estratégicos do município, investindo também em mais ônibus

Publicado em 19/10/2020 às 21:12
Atualizado em

Live Semana Política da OAB Subseção São Miguel do Guaporé (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito e candidato à reeleição Cornélio Duarte (MDB), durante a Live Política organizada pela OAB Seccional São Miguel do Guaporé, afirmou que é a favor do fechamento gradativo das escolas polos centralizando em pontos estratégicos do município.

Segundo o candidato, a intenção é “reduzir o quadro de funcionários e oferecer um estudo de melhor qualidade”, Cornélio ainda fala de aumentar o efetivo e melhorar a estrutura, “nós temos escolas hoje que atende poucos alunos e uma estrutura aonde dá uma despesa muito grande para o município”, complementa.

O candidato ainda cita que com a melhoria do transporte, estrutura das linhas e até mesmo da infraestrutura da cidade, “futuramente será todo direcionado para a cidade”, ele ainda cita que pode não ser realizado em seu mandato com o seu vice Drº Ronaldo, “por enquanto nós vamos continuar ainda da forma que está, mas estudando as possibilidades de centralizar, para atender com mais qualidade”, finaliza o prefeito.

O candidato à vice Drº Ronaldo ainda cita que a intenção do prefeito, é mudar para melhor a estrutura de ensino do município.
Confira a entrevista na íntegra

O Portal da Cidade irá acompanhar as demais entrevistas e irá diariamente informar nossos leitores, você pode acompanhar ao vivo no perfil oficial da OAB Subseção São Miguel do Guaporé.

Próximas entrevistas:

  • Terça-feira (20), Williams Okamoto e Eduardo Matajunta
  • Quarta-feira (21), Drº Fábio e Dida da 82
  • Quinta-feira (22), Rones Mesquita e Edinalva do Adão Lanches
  • Sexta-feira (23), Crispin e Jair Top Car

A bancada é composta pelos advogados Drº Ricardo, Drª Joilma, Drª Vilma e Drº Jairo, são eles os responsáveis pelas perguntas e pretendem através deste evento ajudar a sanar as dúvidas dos eleitores.

Fonte:

Deixe seu comentário