Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

VOLTA ÀS AULAS

Compra de material escolar: Veja como ter economia financeira e de tempo

O período de compra dos matérias iniciaram e com auxilio da equipe da papelaria Taysa elaboramos dicas que te auxiliaram nas compras

Publicado em 19/01/2022 às 18:20
Atualizado em

O ano letivo está prestes a iniciar e são vários os preparativos para que tudo comece bem e um deles é a compra do material escolar. Uma maratona que deixa muitos pais de "cabeça quente" não só pela tarefa em si, mas pelas despesas que em um começo de ano sempre gera uma preocupação no orçamento familiar.

Pensando em como auxiliar pais, alunos e responsáveis para tornar essa tarefa mais tranquila e econômica, contamos com o auxilio da equipe da papelaria Taysa que nos auxiliaram com as dicas valiosas para o processo. Confira!

1ª Faça uma análise dos materiais que o aluno já possui:

Esse é um momento importante e pode auxiliar em economia no orçamento. Antes de sair as compras certifique-se dos materiais que o aluno tenha e podem ser reutilizados. 

2ª Pesquise antes de comprar:

Os valores podem mudar de um lugar para outro, e não só pela lei da oferta e procura, mas por tempo de estoque, reajustes de fornecedores e o período pós pandêmico. Uma dica valiosa é fazer uma lista, com a indicação dos itens que necessita e fazer um orçamento. 

3ª Criança na hora da compra:

Esse pode ser um momento bem prazeroso para os pequenos. E suas preferências certamente serão para itens da "modinha" que envolvem produtos daquele super-heróis, seriado ou desenho preferido. O cenário ideal seria deixar as crianças em casa, mas caso isso não seja possível, estabeleça metas com a criança para que ela compreenda o processo.

Pensado em poupar muito do seu tempo, e com a parceria da equipe da papelaria Taysa, que apresentou excelentes preços e promoções para durante este período de volta às aula, abaixo você pode conferir os valores de alguns itens básicos das listas de matérias e já se adiantar para fazer sua compra.


A Papelaria Taysa além dos produtos em promoção trabalha com uniformes,  encadernação, bolsas, materiais de escritório, uma vasta seção de artigos para presentes e religiosos. Vá conferir!

Você também poderá fazer seu orçamento e realizar suas compras e reserva de materiais pelo whatsapp (69) 3642-1005

Fonte:

Deixe seu comentário