Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CADASTRO DE VAGA

Cadastro de reserva de vaga para o Princesa Isabel ocorre do dia 17 a 21/01

O processo de Reserva de Vaga Online para estudantes novatos ocorrerá em duas etapas, com datas diferentes. Veja vídeo de como proceder

Publicado em 17/01/2022 às 19:49

Os pais ou responsáveis dos estudantes interessados em ingressar na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Princesa Isabel em São Miguel do Guaporé , devem ficar atentos para os dias do cadastro da reserva de vaga on-line. O cronograma iniciou nessa segunda-feira(17) e segue até  21 de janeiro, às 12h.

O processo de Reserva de Vaga Online para estudantes novatos ocorrerá em duas etapas, com datas diferentes:

• Cadastro online do responsável e do estudante: 17 a 21 de janeiro de 2022

• Reserva da vaga online: 24 a 28 de janeiro de 2022.

1º Etapa: Cadastro Reserva

Esta é a primeira etapa a ser cumprida para a realização de matrícula de estudantes que são oriundos da rede municipal, particular e de outros municípios e estados e que tenham interesse em ingressar na rede estadual. 

O cadastro será realizado através do endereço eletrônico: reservadevagaonline.seduc.ro.gov.br. A etapa do cadastro vai acontecer totalmente online. 

O primeiro passo para a realização do cadastro reserva do estudante, é a realização do cadastro do responsável com todos os dados pessoais, endereço de e-mail e senha, para prosseguimento dos demais procedimentos. O passo seguinte será o cadastro do dependente, com nome, data de nascimento e CPF. Caso haja mais de um dependente deverá ser realizado o cadastro de cada um, na conta do responsável.  

2º Etapa: Reserva

A Segunda etapa com período de 24 a 28 de janeiro, consiste na reserva de vaga para o estudante, que também será realizada através do endereço eletrônico: reservadevagaonline.seduc.ro.gov.br

O primeiro passo para a realização da reserva do estudante, é o acesso ao login do responsável criado durante o cadastro. O passo seguinte consiste em selecionar os dependentes cadastrados, preencher os dados dos campos abertos: Município, modalidade, série, escola desejada e clicar no botão reservar. 

Após a reserva no site, os pais e responsáveis pelos estudantes, terão até 24 horas para levar a documentação à escola onde realizou a reserva para a matrícula.

Segue vídeo explicativo de como proceder: 


Fonte:

Deixe seu comentário