Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

AÇÃO BENEFICENTE

Vatapá em prol do "Dia das Crianças" - Sábado 18/09/2021

A ação conjunta entre Rotaract Clube de SMG e GuiGui do lavador tem por objetivo arrecadar fundos pra a ação em comemoração ao Dia das Crianças em SMG.

Publicado em 17/09/2021 às 12:37
Atualizado em

O Rotaract Club de São Miguel do Guaporé em parceria com o GuiGui do lavador, pelo segundo ano consecutivo, realizam a venda do vatapá para arrecadar fundos em prol do dia das crianças, especificamente nossas crianças carentes do município de São Miguel do Guaporé. Todos os fundos serão convertidos em brinquedos para doação na data de 12 de outubro de 2021, como também, os excedentes são doados no natal.

A realização da doação desde ano será no dia 10 de outubro de 2021, com a realização de uma gincana na quadra/praça municipal, contando com o apoio de vários colaboradores para a realização do evento e disponibilizando, máquina de algodão doce, pipoqueira, pula pula e muitas brincadeiras para nossas crianças.

O vatapá custa apenas 20 reais, marmita individual e será estilo drive thru, para retirada no lavador do GuiGui, neste sábado dia 18/09 das 11h30 às 13h30.


Fonte:

Deixe seu comentário