Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ROTARY

Governador do Distrito 4720 visita Rotary Club de São Miguel do Guaporé

Visita tem como objetivo alinhar as ações da diretoria atual com os planos de gestão e ação do Rotary Internacional e do distrito

Publicado em 27/11/2021 às 14:08
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Nesta sexta-feira (27/11) aconteceu a reunião de conferência da atual diretoria do Rotary Club de São Miguel do Guaporé. O evento contou com a presença do Governador do Distrito 4720, Gerson Yoshiharu Aoki, que veio de Manaus com sua família e o atual presidente Dercy Martins dos Santos, além dos associados e familiares.

O Rotary Club é uma associação que trabalha em prol da comunidade, realizando ações para arrecadação de recursos que são revertidos posteriormente em atendimentos que envolvem diversas áreas da educação, saúde, meio ambiente e bem estar.

Cada distrito é formado por uma junção de clubes, são 52 que fazem parte do Distrito 4720, cada distrito tem um governador que é responsável por acompanhar as ações realizadas por cada Club.

Gerson Yoshiharu falou sobre a importância da existência da associação não somente em São Miguel do Guaoré mais nos demais municípios "é fundamental porque ajuda a comunidade de várias formas, além de realizar eventos de arrecadação que também acabam sendo eventos de confraternização".

O presidente do Club Dercy destacou a importância dos trabalhos realizados em São Miguel do Guaporé e das parcerias com empresas e comunidade que apoiam e oferecem condições para que o Rotary realize suas ações no município.

Durante a conferência foi outorgado ao Companheiro Arno Voigt o título de sócio honorário do Rotary Club de São Miguel do Guaporé em razão dos relevantes serviços prestados ao Rotary Internacional, ao clube e a comunidade.

Também na oportunidade foi dado posse ao Co Vanderson como novo associado ao Rotary Club de São Miguel do Guaporé.

Para participar da ação social e se associar ao Rotary basta entrar em contato através das redes sociais do Club ou ainda se conversar com um do rotarianos de São Miguel que serão orientados sobre como podem ajudar o club e também se associar.

Instagram: @rotaryclubsmg

Facebook: rotaryclubsmg

Fonte:

Deixe seu comentário