Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DETRAN

DETRAN RO esteve presente através da Ciretran de SMG na 7ª EXPOMIG e FEVALE

A participação do DETRAN teve como objetivo promover a conscientização e sensibilização da comunidade do município para atenção no trânsito em SMG

Publicado em 02/11/2021 às 09:19
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A educação de trânsito do DETRAN RO, através da Ciretran de São Miguel do Guaporé esteve presente em todas as noites da 7ª Edição da Expomig e Fevale, com estande do DETRAN RO.

Foram realizados pelos servidores, para as crianças juntamente com seus responsáveis diversas atividades, entre, colorir e jogos interativos  que tinham como objetivo a educação a respeito do  trânsito. E  ao longo dos dias, todas as pessoas que marcaram presença no estande concorreram ao sorteio de três bicicletas. Cujo sorteio foi realizado na cerimônia de encerramento.  

A participação do DETRAN vislumbrou promover a  conscientização e sensibilização da comunidade do município para atenção aos índices de acidentes e para que sejam reduzidos.

"Sua responsabilidade no trânsito, salva vida. Seja consciente, pense em sair e retornar para casa, para os braços de quem você mais ama. Respeite os limites de velocidade."

A Ciretran de São Miguel do Guaporé, aproveita para parabenizar todos os organizadores, pelo grandioso evento. O DETRAN é parceiro do cidadão rondoniense. Finalizou a chefe da Ciretran de São Miguel Crisley de Sá.



Fonte:

Deixe seu comentário