Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

EXPOMIG e FEVALE

Com show do Lambasaia inicia hoje a 7ª EXPOMIG e FEVALE em São Miguel

A noite inicia com show de abertura na arena do rodeio, seguido do Rodeio profissional e atrações de sucesso nacional no palco principal

Publicado em 28/10/2021 às 11:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Inicia hoje quinta-feira (28) as sétimas edições das tradicionais festas de Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE)

Os portões do parque estarão abertos a partir das 19 horas e a festividade terá início as 21 horas, com abertura oficial. A entrada para o Parque de Exposição e Rodeio será franca em todas as noites da festividade, entretanto, os shows do Lambasaia e Thiago Jhonatan terão ingressos cobrados para o show. As entradas antecipadas, para show estão disponíveis para compra nos pontos de vendas: Estar Line, Dona Aurea e Despachante Brasil

Para o Show do Thiago Jhonathan, que acontece no sábado(30), na compra antecipada do segundo lote de ingressos o valor é R$ 40,00 , no parque estará a R$50,00. Crianças até dose anos entrada franca.

Para esse primeiro dia de evento, animação da festa fica por conta da dupla Alex  Vilela e a atração principal Banda Lambasaia.


Hoje também inicia o Rodeio Profissional, onde a arena do parque de exposições de São Miguel do Guaporé vai receber mais de 20 competidores entre regionais e renomados internacionalmente. Veja quem são!



Anunciamos ainda, que o Portal da Cidade em parceria com a organização estará, realizando a cobertura do evento. E que no decorrer do período das festividades estaremos atuando como canal informativo a respeito do evento e todo registro será disponibilizado em uma galeria especifica.

Para mais informações, entre em contato com os organizadores Ricardo Rancho Fundo no telefone (69) 98461-9056 ou Jair Top Car no telefone (69) 98444-9468.

 Rede social oficial @expomig2021


Fonte:

Deixe seu comentário