Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CAVALGADA 7ª EXPOMIG

Veja as fotos da Cavalgada da 7ª EXPOMIG e 7ª EXPOVALE de São Miguel

Cavalgada aconteceu neste domingo (24) e contou com a participação de comitivas da cidade e de cidades vizinhas

Publicado em 25/10/2021 às 12:52
Atualizado em

(Foto: Vale Eventos 429)

Ocorreu neste domingo (24) a 7ª Cavalgada da Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE) com a participação de cavaleiros e cavaleiras de São Miguel do Guaporé e região abrilhantaram a festa junto com diversas comitivas e com a organização do evento e a corte da exposição.

O Portal da Cidade tem realizado a cobertura de todas as ações da exposição e você poderá sempre conferir em primeira mão a programação e como foi cada dia do evento.

Neste final de semana a cavalgada foi o destaque da 7ª EXPOMIG e 7ª FEVALE e preparamos uma galeria de fotos especial para você. Para acompanhar todas os cliques, acesse a área de eventos no site e acompanhe! Para os registros deste domingo acesse aqui diretamente!

A exposição e a feira acontecerão nos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro e contará com muitas atrações, parque de diversões e rodeio profissional. Durante o evento também estarão presentes o comércio de São Miguel, pecuárias e produtores, com Stand para apresentação dos produtos e serviços da região.


Fonte:

Deixe seu comentário