Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DIA DAS CRIANÇAS

Sicoob Credip divulga os desenhos vencedores da ação "Semana da Criança"

Mais de 50 crianças de localidades onde a Cooperativa atua ganharam um presente especial. Iniciativa premiou participantes com idades entre 4 e 9 anos

Publicado em 14/10/2020 às 04:27

Uma das ganhadoras do concurso (Foto: Divulgação)

A ação “Semana da Criança” realizada de 5 a 8 de outubro pela Sicoob Credip premiou 52 crianças que moram em localidades onde a Cooperativa atua com um presente. Os ganhadores enviaram desenhos representando as histórias infantis disponibilizadas no canal do Youtube da Cooperativa. Mais de 200 crianças com idades entre 4 e 9 anos participaram do concurso de desenho.

As histórias infantis com temas de educação financeira foram contadas em formato de peças teatrais, uma parceria com a Associação Amor Motivação Orgulho Respeito Educação (Amore). Além de se divertirem e aprenderem com os vídeos, as crianças também puderam concorrer a brindes surpresas, enviando desenhos sobre as histórias assistidas. O concurso divido nas categorias de 4 a 6 anos e de 7 a 9 anos premiou um desenho em cada uma delas e de cada localidade atendida pela Sicoob Credip.

“Foi muito gratificante ver o interesse e desempenho das crianças em participar, tivemos um desenho mais criativo que o outro, até novas histórias de educação financeira criaram. Foram mais de 200 desenhos recebidos, uma tarefa difícil na hora da escolha. Muitas escolas nos apoiaram enviando os desenhos daqueles que não tinha tanta familiaridade em usar e-mail”, contou a assistente de Desenvolvimento Cooperativo da Sicoob Credip, Kethelen Souza Bueno.

A ação também teve muito engajamento nas redes sociais da Cooperativa com o recebimento de várias fotos, vídeos e comentários. Os pais apoiaram a iniciativa e incentivaram os filhos a participarem do concurso.

Os presentes foram entregues nas casas dos ganhadores no sábado (10) pelas equipes locais da Sicoob Credip.

Os desenhos vencedores podem ser conferidos no site www.credip.com

Fonte:

Deixe seu comentário