Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

RAINHA EXPOMIG 2021

Em noite de grandes apresentações foi eleita a corte da EXPOMIG 2021

Bárbara Pádua foi eleita Rainha da EXPOMIG 2021 em baile realizado na Native Show que contou com a apresentação de belas candidatas

Publicado em 10/10/2021 às 15:15
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Ocorreu neste sábado (09) o Baile da Rainha das sétimas edições das tradicionais festas de Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE).

Com muita desenvoltura as candidatas realizaram suas apresentações com charme e elegância. Foram 12 lindas moças que se candidataram as vagas que iriam eleger a corte que representaria a beleza feminina na festa de agropecuária.

Cada candidata realizou apresentações que envolviam entre outros, desfiles, shows de dança e toque de berrante. Os jurados analisaram atentamente todas as apresentações e no final elegeram como Rainha da Exposição EXPOMIG a Bárbara Pádua. Em conversa com o Portal da Cidade a Rainha da EXPOMIG disse que esta se "sentindo realizada, pois foi um sonho que virou realidade. Poder representar o municio onde nasci e moro a 19 anos é uma honra. Desde o início foi bem complicado, pois tive que conciliar a preparação para o desfile com a faculdade e o trabalho. Mas, nunca estive sozinha, sou muito sortuda por ter pessoas tão especiais que me apoiaram e ajudaram no que foi preciso, deixo aqui o meu agradecimento. Hoje, vejo que todo o esforço e dedicação valeu a pena."


Todas a corte recebeu premiação além do título recebido, a vencedora levou um prêmio de R$ 1.000,00. Assim, a corte para as sétimas edições das tradicionais festas de Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE) ficou:

  • Bárbara Pádua (Rainha)
  • Elviria Pessoa (Princesa)
  • Andressa Priscila (Madrinha do Rodeio)
  • Hemilly Lima (Garota do Rodeio)

Após o desfile a houve o baile com música ao vivo e a animação ficou por conta das bandas Flash Music, Balanção do Forro e DJ Jhenifer Loanda. A organização do evento ocorreu sob a responsabilidade da Clayldo Teixeira Agency Model.

Acontecerá ainda a tradicional cavalgada no dia 24, no período da manhã com início da concentração as 08 horas posto Pacatão 1, saída as 09 horas sendo realizado o percurso nas principais vias de São Miguel, com expectativa de chegada e encerramento as 13 horas, no Parque de Exposição, e onde será servido um grande churrasco com acompanhamentos aos participantes.



Fonte:

Deixe seu comentário