Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

RECONHECIMENTO

Deputado Ismael Crispin recebe medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar

Parlamentar ressalta implantação de um Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) em São Miguel do Guaporé

Publicado em 23/12/2020 às 02:38

Ismael Crispin recebe medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar (Foto: ALE-RO (Laila Moraes))

Na manhã desta terça-feira (22), o deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu a medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar, por sua atuação em apoio à Corporação. A cerimônia foi conduzida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel Gilvander Gregório de Lima. 

“Estou honrado com o reconhecimento. Vamos encerrar o ano com grandes avanços, entre eles a implantação de um Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) em São Miguel do Guaporé. O Coronel esteve em nosso município e de imediato entendeu a necessidade da unidade e o projeto já está andamento com recursos de emenda de minha autoria”, disse. 

Segundo o parlamentar, São Miguel do Guaporé está em uma localização estratégica e poderá atender outras localidades da região do Vale do Guaporé. “Essa unidade atenderá cerca de 110 mil habitantes da região da BR-429 que no momento está desassistida desse serviço tão importante. Teremos agilidade no atendimento das ocorrências e no futuro poderemos potencializar ações educativas e projetos de prevenção de acidentes e sinistros”, pontuou. 

Durante a cerimônia, o comandante do Corpo de Bombeiros ressaltou as dificuldades enfrentadas ao longo desse ano, devido a pandemia do Coronavírus, e agradeceu o apoio incondicional de cada entidade. “Esse ano fizemos um trabalho de muitas mãos. Mesmo com todas dificuldades conseguimos superar os obstáculos e com a graça e o apoio fizemos um trabalho de sobrevivência e por isso saliento minha gratidão a cada um dos agraciados nesta manhã. Continuem contando com essa Corporação”, finalizou o Coronel Gilvander Gregório de Lima.

Fonte:

Deixe seu comentário