Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

POSSE DIRETORIA

ACISMIG realiza cerimônia de posse da nova diretoria para biênio 2022 / 2023

Na cerimonia estiveram presentes representantes do legislativo, da comunidade empresarial dentre outros. Veja quem são os membros do corpo diretivo

Publicado em 21/01/2022 às 11:17
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Na noite dessa quinta-feira(20) aconteceu a cerimônia de transmissão de posse do corpo diretivo da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé- ACISMIG, para o biênio 2022/2023. Estiveram presentes autoridades do legislativo de Rondônia, o Deputado Chiquinho da Emater, representante da Polícia Militar, o Sargento Cezar, representantes da FACER, a secretaria Kelly Naahmara R. Jorge e o representante comercial Gerson Zanatta, o Diretor do Instituto Federal de Rondônia Miguel Zamberlan, além de representantes do comercio local e imprensa.

A ACISMIG - Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé-RO, foi fundada em 05 de fevereiro de 1997 e atua na prestação de serviços para os empresários. Assim, representa as reivindicações e necessidades de interesse da classe e se empenha em ampliar o posicionamento do empresariado.

Atualmente, a ACISMIG faz parte das 28 associações empresariais filiadas a FACER -Federação das Associações do Estado de Rondônia. Em São Miguel, a ACISMIG representa 91 empresas de nosso município dos mais variados segmentos: comércio, prestação de serviços, agronegócios, profissionais liberais e demais formas organizadas de desenvolvimento e fomento empresarial, estimulando a livre iniciativa e trabalhando como agente de mudanças.

Além disso, busca o incremento do desenvolvimento econômico, social e político para atender as expectativas dos associados, parceiros e da sociedade, fazendo com que as empresas busquem cada vez mais por alternativas que as mantenham firmes neste mercado.

A cerimônia foi presidida pelo comerciante e então presidente Jair Silva que na oportunidade agradeceu a confiança depositada nele nesses anos a frente da ACISMIG. Deu as boas-vindas ao presidente empossado, o comerciante Rubens Pereira Alvez e demais componentes do corpo diretivo.

Veja quem são os membros do corpo diretivo da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé- ACISMIG

Na oportunidade todos os membros empossados elencaram a gratidão pelo crédito a eles depositado em compor ao quadro diretivo. Reforçaram seu comprometimento e disposição a frente de seus respectivos cargos. 

O presidente eleito Rubens Pereira Alvez disse ser para ele uma enorme honra poder estar a frente da ACISMIG, somando e destacou que segue se colocando disposição da comunidade empresarial de São Miguel do Guaporé e região para que juntos executem o melhor trabalho possível com objetivo de fomentar o desenvolvimento comercial.


Fonte:

Deixe seu comentário