Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

AÇÃO BENEFICENTE

Ação em prol do Hospital São Daniel Comboni ocorreu neste domingo em São Miguel

A carreata ocorreu em São Miguel do Guaporé na tarde deste domingo (24) e percorreu as ruas da cidade com muitos apoiadores

Publicado em 25/10/2021 às 18:24
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Ocorreu na tarde deste domingo (24) a carreata do Outubro Rosa/Novembro Azul em prol do Hospital São Daniel Comboni de Cacoal o qual trata muitos pacientes da cidade.

A ação, organizada pelas maçonarias de São Miguel, contou com apoio de diversas outras entidades da cidade como o Rotary Club, o grupo de motociclistas Adventist Motorcycle Ministry, da equipe de ciclistas, da Auto Escola Nova Vida, da Polícia Militar que acompanhou a carreata durante todo o percurso, a equipe do hospital municipal com a ambulância, além de toda a comunidade São Miguelense em geral que esteve presente em apoio a causa.

Um dos belos momentos foi quando a pequena Myrela ysabely de 11 anos, moradora de São Miguel do Guaporé, recebeu das mãos da Andressa Priscila, a Madrinha da EXPOMIG 2021, a faixa de Miss Comboni.


A ação do Outubro Rosa/Novembro Azul iniciou a alguns meses de forma a arrecadar fundos para apoio o Hospital São Daniel Comboni que recebe e atende muitas pessoas da comunidade de São Miguel do Guaporé e permite um atendimento humanizado para população da cidade.

Durante estes últimos meses foram comercializadas camisetas que manifestavam o apoio a causa e pode ser visto durante a carreta a grande maioria dos presentes utilizando a camiseta em sinalização do apoio a esta importante ação.

Os organizadores destacaram a importante ação e agradeceram a comunidade pelo envolvimento e por estar garantindo o sucesso deste projeto, já que ele também se estende a todo mês de novembro.

Por fim, a carreta foi encerrada ao chegar na praça municipal de São Miguel do Guaporé, momento no qual foi realizada uma bela foto dos presentes.


Fonte:

Deixe seu comentário