Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

TURISMO REGIONAL

Celma Lebrão participa de encontro estadual de turismo em Guajará

Vereadora esteve em comitiva com Jair Tópicar e Valcir Tomaz em evento do trade turístico voltado ao fortalecimento regional

Publicado em 24/03/2026 às 16:26
Atualizado em

A vereadora Selma Conceição Lebrão esteve presente no Encontro de Gestores Municipais de Turismo e do Trade Turístico de Rondônia, realizado no IFRO – Campus Guajará-Mirim, integrando comitiva ao lado do presidente da Câmara, Jair Tópicar, e do vereador Valcir Tomaz.

O evento, promovido pelo Governo do Estado por meio do Consetur, reuniu representantes de diversas regiões com o objetivo de fortalecer o turismo sustentável, promover conexões institucionais e alinhar estratégias de desenvolvimento para o setor.

Durante a programação, que inclui apresentações, troca de experiências e visitas técnicas, o Vale do Guaporé foi destacado como uma região de grande potencial turístico. A participação da vereadora teve como foco acompanhar as discussões, compreender as demandas do setor e buscar referências que possam contribuir para o fortalecimento do turismo local.



Fonte: Assessoria

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp