SEMANA DE ENFERMAGEM
Vereador Alemão prestigia Semana da Enfermagem 2026
Evento reuniu profissionais da saúde no Teatro Municipal com palestras, troca de experiências e valorização da enfermagem.
Publicado em 21/05/2026 às 10:38
O vereador Alemão esteve presente na Semana da Enfermagem 2026, realizada nos dias 19 e 20 de maio, no Teatro Municipal, em um evento preparado com carinho para valorizar os profissionais que fazem a diferença todos os dias na saúde do município.
A programação contou com palestras, momentos de atualização profissional, troca de experiências e integração entre os participantes, reforçando a importância da qualificação e do reconhecimento da categoria.
Fonte: Assessoria
Notícias relacionadas
Carreta da Saúde da Mulher oferecerá exames gratuitos em Seringueiras
22/06/2026 às 11:00
Saúde pública em pauta: evento promove diálogo entre comunidade e gestores em São Miguel
16/06/2026 às 11:24
Jair Topcar solicita internet via Starlink em ambulâncias de São Miguel
12/06/2026 às 15:25
Jair Topcar recebe agentes de saúde e reforça apoio à categoria de São Miguel
08/06/2026 às 11:03
Estudante morre com suspeita de meningite em Rolim de Moura, RO
14/05/2026 às 08:15
Justiça condena governo de RO a devolver R$ 1,7 milhão ao SUS por uso irregular de verbas
11/05/2026 às 09:54