Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

PRETAÇÃO

Genivaldo Martins e Deputada Sílvia Cristina prestam contas em São Miguel

Reunião na Câmara apresentou recursos destinados ao município e ouviu novas demandas da população de São Miguel do Guaporé.

Publicado em 10/03/2026 às 11:03

(Foto: Assessoria)

O vereador Genivaldo Martins e a deputada federal Sílvia Cristina participaram de uma reunião de prestação de contas realizada no plenário da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé. O encontro teve como objetivo apresentar à comunidade e às lideranças locais os recursos destinados ao município por meio da parceria entre os mandatos.

Durante a reunião, foram apresentados investimentos e ações já encaminhadas para o município, além de reforçado o compromisso de transparência com a população. O momento também permitiu que lideranças e representantes da comunidade apresentassem demandas e sugestões de projetos que podem ser levados para captação de novos recursos.

Para o vereador Genivaldo Martins, a parceria com a deputada Sílvia Cristina tem sido fundamental para viabilizar investimentos e ampliar as oportunidades de desenvolvimento para São Miguel do Guaporé. O encontro também reforçou o compromisso de continuar buscando recursos e projetos que atendam às necessidades da população.

Fonte: Assessoria

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp