PESCA ESPORTIVA
É amanhã! Tudo pronto para o 1º Campeonato de Pesca do Rio Branco em Nova Brasil
A largada está marcada para as 7h da manhã, na Linha 17, KM 25, e a expectativa da organização é de um dia repleto de emoção e confraternização
Publicado em 16/08/2025 às 08:00
A espera terminou. Neste sábado, 17 de agosto, pescadores e famílias de todo o Vale do Guaporé têm um encontro marcado em Nova Brasilândia D'Oeste para a grande festa do 1º Campeonato de Pesca do Rio Branco. A largada está marcada para as 7h da manhã, na Linha 17, KM 25, e a expectativa da organização é de um dia repleto de emoção e confraternização.
Toda a estrutura está montada para receber os competidores que disputarão prêmios como um motor de popa, um barco e caiaques. Para o público geral, a diversão também é garantida com uma programação musical que se estenderá ao longo do dia, com shows de diversos artistas locais e regionais, prometendo animar a todos os presentes.
A organização, a cargo da A.D.C.A.V, com o apoio maciço do poder público, convida toda a comunidade de Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé e cidades vizinhas para prestigiar o evento. Seja para competir, torcer ou simplesmente aproveitar um dia diferente em família, o 1º Campeonato de Pesca do Rio Branco se consolida como o grande programa deste fim de semana na região.
Fonte: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé
Notícias relacionadas
Atletas de São Miguel representam RO e disputam a Copa do Brasil de Karatê em Goiânia
23/06/2026 às 14:00
Família Farias fatura o primeiro lugar no Campeonato de Pesca de Nova Brasilândia
23/06/2026 às 08:27
Com recorde de público, 12º Campeonato de Pesca Esportiva de Seringueiras é sucesso
15/06/2026 às 10:42
SEMESC promove 2ª Copa dos Campeões de Karatê em São Miguel
12/06/2026 às 15:57
Com apoio de Marcos Miguel, Torneio Florada do Café é sucesso em São Miguel
10/06/2026 às 19:00
Atletas de São Miguel do Guaporé conquistam o 2º lugar na Liga Rondoniense de Futevôlei
20/05/2026 às 13:20