LEITE DA MESA
Deputada Lebrinha garante R$ 155 mil para projeto social em Governador Jorge Teixeira
Deputada Lebrinha garante R$ 155 mil para projeto social em Governador Jorge Teixeira
Publicado em 15/05/2026 às 16:20
O município de Governador Jorge Teixeira foi contemplado com um recurso de R$ 155 mil para o custeio do projeto Leite da Mesa, por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Gislaine Lebrinha (PRD). O investimento atende a pedido do parceiro do mandato, Celso Leite, e já foi empenhado e pago.
O projeto Leite da Mesa é uma iniciativa do Governo de Rondônia voltada ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação realiza a distribuição de leite e busca contribuir para a segurança alimentar de crianças, idosos e famílias atendidas pelos programas sociais do município.
O recurso será utilizado na manutenção e continuidade do projeto, garantindo o atendimento das famílias beneficiadas.
“A destinação desse recurso garante continuidade a um projeto importante para as famílias que mais precisam. O objetivo é contribuir para que o atendimento chegue à população em situação de vulnerabilidade social”, afirmou a deputada.
A parlamentar também destacou a parceria com o Governo de Rondônia no atendimento das demandas apresentadas pelos municípios. Segundo a deputada, a atuação em conjunto tem possibilitado investimentos em ações sociais e programas que atendem diretamente a população do interior do estado.
Fonte: Assessoria
Notícias relacionadas
Precificação estratégica será tema de encontro para empreendedores em São Miguel
19/06/2026 às 08:10
Rondônia amplia PIB e se destaca entre as economias que mais crescem
03/06/2026 às 09:49
Conta de luz segue mais cara em junho com manutenção da bandeira amarela
02/06/2026 às 10:02
Desenrola Brasil: saiba como usar FGTS para pagar dívidas em atraso
01/06/2026 às 10:00
Semana do MEI: Sebrae realiza atendimento gratuito em São Miguel
28/05/2026 às 09:47
Agronegócio poderá usar linha de crédito do FAT para inovação
21/05/2026 às 09:24