CHURRASCO NO ESPETO
Não fique de fora: Rotary promove o Churrasco no Espeto em São Miguel, dia 24 maio
Evento promovido pelo Rotary Club de São Miguel acontece no CEDIV Nicolly da Silva, com churrasco e atrações musicas tradicionais ao vivo.
Publicado em 16/05/2026 às 08:00
O Rotary Club de São Miguel do Guaporé realizará no próximo dia 24 de maio o “Churrasco no Espeto 2026”, evento que promete reunir a comunidade em um grande momento de confraternização, tradição e entretenimento. Com o slogan “Churrasco raiz e baile de época: a tradição está de volta!”, a programação acontecerá a partir das 11 horas, no CEDIV Nicolly da Silva, localizado na saída para Rolim de Moura.
A proposta do evento é proporcionar um domingo especial para famílias e amigos, resgatando costumes tradicionais e fortalecendo os laços comunitários por meio de um ambiente acolhedor, música ao vivo e gastronomia típica.
Com um ambiente preparado para receber o público de São Miguel do Guaporé e região, o evento contará com churrasco, música ao vivo.
Entre as atrações confirmadas estão Marcos Pequeno e a dupla Naldo Reis & Gabriel, que prometem animar o público ao longo do dia.
Os espetos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 120,00, e a expectativa da organização é receber um grande público nesta edição de 2026. Garanta o seu clicando aqui!
O evento conta ainda com o apoio de diversos parceiros e patrocinadores locais, entre eles Cresol, CrediSIS JiCred, Planalto, Douglas Katriel, Total Print, Matão, Salão Alessandra, Agro Rural, KS Agroferragens, Lindomar Auto Center, TratorDico, Ótica GT, Itamar Pulverização, Central Materiais para Construção, Forte Consultoria Rural, Pelikan Fibra, Novalar, Bistrô, Serralheria Meneses, Ilha Gelada, Guaporé Madeiras, Auto Posto Zé Branco, Eduardo Matajunta, Aguinaldo Sertanejo, Auto Posto Puma, Santa Paula Laboratório e Dr. Ernandes Advogado.
Além de proporcionar entretenimento e momentos de convivência entre a população, o Rotary reforça seu compromisso com iniciativas que fortalecem a união e a participação comunitária no município.
Fonte: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé
Notícias relacionadas
São Miguel celebra 38 anos com dois dias de shows nacionais e muita animação
25/06/2026 às 10:21
Início do vazio sanitário da soja começa nesta quarta-feira, 10, em Rondônia
09/06/2026 às 17:16
Almoço festivo e mega show de forró marcam o circuito de pesca em Seringueiras
09/06/2026 às 17:10
Arraiá na Nossa Senhora do Calvário abre a temporada de festas juninas em São Miguel
03/06/2026 às 17:28
Em clima de Copa do Mundo, comércio inicia ornamentação na Av. São Paulo, em São Miguel
28/05/2026 às 17:06
Organização da 12ª EXPOMIG divulga nota oficial sobre programação de abertura
27/05/2026 às 21:45