Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

VALOR DO TRABALHADOR

Genivaldo Martins parabeniza trabalhadores e ressalta origem do 1º de Maio

Parlamentar destaca a importância da data e reconhece o esforço de todos trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento de São Miguel do Guaporé

Publicado em 30/04/2026 às 13:02

(Foto: Assessoria- Vereador Genivaldo Martins)

Em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, o vereador Genivaldo Martins manifesta seu reconhecimento e gratidão a todos os trabalhadores que, diariamente, contribuem para o crescimento e desenvolvimento de São Miguel do Guaporé.

A data, marcada historicamente pela valorização das conquistas trabalhistas e pela luta por melhores condições de trabalho, simboliza a dignidade, o esforço e a dedicação de milhões de brasileiros que constroem, com seu trabalho, uma sociedade mais justa e próspera.

Genivaldo Martins faz questão de destacar, de forma especial, os profissionais que atuam diretamente na Câmara Municipal, ressaltando o comprometimento e a responsabilidade daqueles que colaboram com o bom funcionamento do Legislativo e com o atendimento à população.

Em sua mensagem, o vereador também fez questão de reforçar o significado histórico da data: “Você, trabalhador, que ainda não entende o contexto histórico do Dia do Trabalho, saiba que essa data surgiu a partir da luta dos trabalhadores por melhores condições, como a redução da jornada e mais dignidade. Foi um movimento marcado por mobilizações importantes ao redor do mundo, que garantiram direitos que hoje fazem parte da nossa realidade. É por isso que amanhã essa data é celebrada e que você poderá usufruir desse momento tão significativo”.

“Quero parabenizar todos os trabalhadores, em especial aqueles que caminham conosco diariamente na Câmara, mas também cada cidadão que, com seu esforço, contribui para o desenvolvimento do nosso município, seja na zona rural, na zona urbana ou em qualquer área de atuação”, afirmou o vereador.

Reforçando sua identidade de trabalho e compromisso com a população, o parlamentar também destaca seu lema: “Genivaldo Martins, um homem de ação”, evidenciando sua atuação voltada a resultados e ao bem-estar coletivo.

O parlamentar reforça ainda que o Dia do Trabalhador é uma data de celebração e reconhecimento, mas também de reflexão sobre a importância do trabalho como instrumento de transformação social.

“Que este 1º de maio seja um momento de orgulho, celebração e valorização. O trabalho dignifica, transforma vidas e constrói o futuro da nossa cidade”, concluiu Genivaldo Martins.

Fonte: Assessoria

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp