RECURSOS
Deputada Gislaine Lebrinha acompanha uso de escavadeira destinada a Rio Crespo
Equipamento reforça o trabalho no município e beneficia produtores rurais.
Publicado em 28/11/2025 às 17:34
Deputada Estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) esteve no município de Rio Crespo, para acompanhar o trabalho realizado com a escavadeira hidráulica destinada por meio de emenda parlamentar de sua autoria.
O equipamento, conquistado em parceria com o vereador Geraldo e o prefeito Éder, já está em operação e tem contribuído para a melhoria de estradas, pontes e serviços de apoio aos produtores rurais. “Ver essa máquina em pleno funcionamento é a maior satisfação do nosso trabalho. Cada investimento precisa se transformar em resultado para quem vive e trabalha nos municípios”, afirmou a parlamentar.
Lebrinha destacou ainda a importância da parceria entre o Governo do Estado e os municípios, agradecendo o apoio do governador de Rondônia e dos vereadores, que têm fortalecido as ações voltadas ao desenvolvimento das cidades rondonienses.
Fonte: ASCOM – Deputada Lebrinha
Notícias relacionadas
São Miguel do Guaporé se prepara para a 2ª Largada do Café, que acontece no dia 08/05
28/04/2026 às 12:01
Caravana do Agro Sustentável reúne produtores e entidades em São Miguel do Guaporé
07/04/2026 às 16:26
Sertanejo participa de entrega de benefícios ao setor rural em São Miguel
23/03/2026 às 19:44
Produtor rural deve antecipar reserva de mudas para garantir safra em São Miguel
23/03/2026 às 09:25
Genivaldo Martins fortalece ação de apoio à cafeicultura em São Miguel
21/03/2026 às 11:09
São Miguel recebe 50 mil mudas de café e novos maquinários neste sábado
17/03/2026 às 13:56